quarta-feira, 8 de julho de 2009

SÉRIE B: CAMPINENSE VENCE O JUVENTUDE E DEIXA A LANTERNA.

08-07-2009

No último minuto, Campinense bateu o Juventude e deixou a lanterna. O técnico Freitas Nascimento restreou no Campinense com vitória. Em um jogo de baixa qualidade pela 10ª rodada da Série B, a equipe paraibana derrotou os gaúchos por 1 a 0, em Campina Grande.

O gol: Fábio Júnior, que contou com a colaboração do goleiro Gatti. O gol solitário do duelo saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Com a vitória quebrou uma série de quatro derrotas seguidas do Campinenses. Em termos de classificação clube passou a lanterna da competição para o São Caetano, que enfrenta no seguimento da rodada a Portuguesa.


Atacante Fábio Júnior

Com a vitória, o Campinense chegou aos seis pontos ganhos e deixou a lanterna da Série B para o São Caetano, que tem somente cinco e joga na sexta-feira, contra a Portuguesa. O Juventude permaneceu em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com oito pontos.

Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira, pela 11ª rodada da Série B. O Campinense joga fora de casa, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 19h30. No mesmo horário, o Juventude recebe o Figueirense, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Fonte: Agoraesportes

Nenhum comentário: