quarta-feira, 8 de julho de 2009

SÉRIE B: ATACANTE IVAN, DO ABC, SERÁ JULGADO NA SEXTA. E MARCO AURÉLIO OFICIALIZA RESCISÃO DE CONTRATO.

08-07-2009

Atacante irá a julgamento pela expulsão no clássico diante do América.
O atacante Ivan irá a julgamento na próxima sexta-feira (10) pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por expulsão no clássico diante do América de Natal, realizado no dia 20 de junho, no Estádio Machadão.

Ivan foi incluso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente”, que prevê pena de um a três jogos de suspensão, provas ou equivalentes. A defesa do atacante será feita pelo advogado Paulo Rubens Máximo.

Marco Aurélio oficializa rescisão de contrato!

Somente agora, após muitas especulações na imprensa, o lateral-direito Marco Aurélio oficializou sua saída do ABC. Na tarde desta quarta-feira (8), o jogador se reuniu com a diretoria alvinegra e acertou a recisão contratual amigavelmente.

Marco Aurélio estava afastado dos treinos com o restante do grupo desde a última segunda-feira (6), quando o elenco se reapresentou, após o empate da sexta-feira (3), diante do Ipatinga/MG, no Estádio Frasqueirão. O atleta, que chegou ao ABC para a disputa da Série B, atuou nove vezes e marcou um gol com a camisa alvinegra.
Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário: