domingo, 17 de maio de 2009

JUAN, O AFOBADINHO DA GÁVEA FICA IRRITADO NO 0X0 CONTRA O AVAÍ. O VETERANO PETKOVIC PODE RETORNAR AO FLAMENGO.

17-05-2009

Lateral Juan (Foto) explode e se irrita com chances perdidas pelo Mengão

O Flamengo lamentou os gols perdidos na partida deste sábado, contra o Avaí, no Maracanã. O empate sem gols diante da
torcida trouxe críticas ao time. A atitude da equipe foi elogiada, mas a falta de precisão na finalização deixou os jogadores irritados.

O lateral deixou o campo irritado por mais um empate no Maracanã. A equipe tem demonstrado dificuldade para jogar em casa desde o começo do Campeonato Carioca. Para Juan, a equipe precisa melhorar neste quesito, caso queira brigar pelo título brasileiro.O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira, em Porto Alegre, contra o Internacional, pela segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil.


Lateral rasga o verbo e cobra aumento salarial no Guarani!

Após a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, o clima de alegria no Guarani foi interrompido por declarações no mínimo inoportunas do lateral-direito Maranhão. Falando aos microfones da Rádio Bandeirantes, o jogador cobrou publicamente a diretoria bugrina, e pediu um aumento salarial por ter permanecido no clube, depois de ser sondado por Santos, Sport e Palmeiras.

Flamengo pode contratar o veterano meia PETKOVIC!

O Flamengo pode anunciar um velho-conhecido da torcida nos próximos dias. Sem alarde, o presidente em exercício, Delair Dumbrosck,
negocia o retorno do meia Petkovic ao clube carioca.

O sérvio está com 36 anos e pretende voltar ao Flamengo também para receber o dinheiro que cobra do clube na Justiça. Pet entrou com uma ação pedindo R$ 18 milhões, valor que o rubronegro já declarou não concordar."Depende do acordo. Ele quer, mas se não for
vantajoso para o clube não aceitaremos", afirmou o presidente, que espera fixar um valor de salário para acertar o retorno de Petkovic.
Especula-se que o sérvio chegue ao Mengão com salário de R$ 70 mil.O Flamengo espera também fechar a contratação de um lateral-esquerdo e mais um atacante. Roberto Carlos, apesar da negativa da diretoria, e Wellington Paulista, que não acertou sua saída do Cruzeiro, estão na mira do time carioca.

Nenhum comentário: