domingo, 17 de maio de 2009

HERIBERTO DA CUNHA (ENTREGADOR DE CAMISAS) DEIXA O ABC DE NATAL.

17-05-2009

Bastaram duas rodadas para começar a dança dos técnicos no Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã deste domingo, o técnico Heriberto da Cunha (foto) se reuniu com a diretoria do ABC e entregou o cargo. O treinador não resistiu à derrota para o Figueirense, por 3 a 1, em casa, no último sábado, pela segunda rodada da Série B.
A derrota foi a segunda do clube potiguar, em dois jogos, uma vez que na estreia o time alvinegro perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 0, em Campinas. Além dos maus resultados, o treinador alegou que a diretoria do ABC não estava conseguindo contratar os jogadores indicados por ele, o que estava dificultando o trabalho de Heriberto.
Ainda sem pontuar na Segundona, o ABC é o lanterna da competição, ao lado dos nordestinos Campinense, América e Fortaleza. O próximo compromisso do clube potiguar é sábado que vem, contra o Juventude, às 21 horas, em Caxias do Sul.
Do Blogger: Será que esse moço não colocou a culpa na iluminação, no gramado e até mesmo o ar que respirou no Frasqueirão? Aqui em Currais Novos quando levou uma "lapada" de 3x1 botou culpa em tudo... Já foi tarde.

Nenhum comentário: