domingo, 5 de abril de 2009

AS CHANCES DE CADA EQUIPE NO ESTADUAL DO RN.

05-04-2009

Veja quantos pontos cada time precisa para se classificar para a Final do segundo Turno do Estadual.

ABC e Potyguar de Currais Novos são os favoritos.

Os demais ainda tem chances.
Confira:
ABC
Precisa de mais dois pontos. Joga ainda contra o Potyguar em Currais Novos e pega em casa Baraúnas e Santa Cruz. É favorito para conquistar o turno.

Potyguar
Depois do empate de quinta, ficou perto de conquistar a vaga para a Final do turno. Joga contra o ABC em casa. Fora enfrenta Santa Cruz e ASSU. Precisa de quatro pontos, tirados de Santa Cruz e ASSU. Se não precisa vencer dois jogos.

ASSU
Mesmo estando a seis pontos do Potyguar ainda tem chances. Os adversários não são tão difíceis. Baraúnas fora e América e Potyguar em casa. Precisa vencer os três jogos e torcer por uma derrota e um empate do Potyguar.

Santa Cruz
Com a vitória diante do ASSU, quinta, as chances aumentaram. Tem ABC e América fora. E o Potyguar em casa. Com mais sete pontos pode sonhar com a vaga.

América
Tem Santa Cruz e Baraúnas em Casa. E o ASSU fora. A situação é melhor que a do Santa Cruz. Precisa de nove pontos e torcer por duas derrotas do Potyguar.

Baraúnas
Só um milagre. Precisa vencer os três jogos e torcer por uma combinação de resultados. Restam ABC e América em Natal e o ASSU em Mossoró.

Resumo de chances
ABC: 99%
Potyguar: 85%
ASSU: 30%
América: 25%
Santa Cruz: 20%
Baraúnas: 5%

Chances por pontos 17 pontos: 100%
16 pontos: 98%
15 pontos: 85%
14 pontos: 60%
13 pontos: 30%
12 pontos: 01%
Fonte: Marcos Trindade.

Nenhum comentário: