domingo, 5 de abril de 2009

NO MACHADÃO: AMÉRICA ENFRENTA O MOTIVADO SANTA CRUZ.

05-04-2009
Mais uma vez o América entra em campo no Machadão para um jogo de ‘‘vida ou morte’’ pelo campeonato estadual. Beneficiado pelo empate do Potyguar com o Baraúnas na última rodada, o time rubro enfrenta hoje o Santa Cruz, adversário direto na luta pela classificação. Uma derrota hoje será o adeus definitivo da competição. E o que enche mais ainda o torcedor americano de angústia é o fato de ter que torcer pela vitória do maior rival, o ABC, que enfrenta o Potyguar.
Com a calculadora nas mãos, os torcedores alvirrubros querem somar três pontos hoje e esperam que o Potyguar não ganhe nada, o que deixaria as duas equipes separadas por apenas dois pontos. Para isso ocorrer, além de vencer o Santa Cruz, o América precisa rezar por uma vitória do alvinegro em Currais Novos.

Dado como carta fora do baralho devido ao grande período na lanterna do segundo turno, o Santa Cruz deu a volta por cima ao conseguir uma virada empolgante contra o ASSU e vem empolgado para enfrentar o América hoje em Natal. O time do Trairi ocupa a terceira posição na tabela e está quatro pontos do Potyguar. Caso consiga uma vitória hoje contra o América e o time de Currais Novos tropece diante do ABC, o Santa Cruz ficará a apenas um ponto da zona de classificação.
América
Rodolpho; Tiago Gasparino, Frede, Adalberto e Teles; Chapinha, Diego, Marcelinho (Fábio Neves) e Ciel, Lúcio (Hiroshi) e Helinho. Técnico: Vereador.
Santa Cruz
Eridelson; Geriel, Rodrigo e Rafael; Breno, Joelan, Robson, Rogerio, Kel e Fernandes; Jandir (Hamilton). Técnico: Diá
Árbitro: Suelson Diogenes de França Medeiros
Local: Machadão, às 17h
Fonte: DN ONLINE.

Nenhum comentário: