domingo, 5 de abril de 2009

ABC ENTRA EM CAMPO PARA GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO.

05-04-2009
O técnico do ABC Heriberto da Cunha tem pelo menos três problemas para a partida de hoje diante do Potyguar no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.
O lateral Simão e o meia Sandro, que deixaram o campo quinta-feira, de maca e tiveram que se submeter a uma ressonância, estão praticamente fora.
Outro desfalque certo é o zagueiro Fabiano. O jogador recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Dois atletas brigam pela vaga: Ciro e Juninho, que ainda não atuaram com a camisão alvinegra.
O jogo contra o Potyguar será o duelo do líder contra o vice. O ABC tem 15 pontos contra 12 dos seridoenses.
ABC entra em campo para garantir a classificação!
Garantir a sua vaga na final. É com este pensamento que o ABC entra em campo hoje à tarde, no estádio Coronel José Bezerra para encarar o bom time do Potyguar-CN, vice-líder do segundo turno. O jogo é válido pela oitava rodada do estadual. Se vencer, o alvinegro chega a 18 pontos e estará na final com duas rodadas de antecipação.
EQUIPE PROVÁVEL:
ABC
Raniere; Ciro (Juninho), Gaúcho e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró, Erandir, Rogério, Beto (Sandro) e Rogerinho; Gabriel e Waldir Papel. Técnico: Heriberto da Cunha

Nenhum comentário: