sábado, 14 de março de 2009

HIROSHI PEDE 30 DIAS PARA ESTREAR E SOUZA QUER JOGAR SÉRIE B PELO AMÉRICA.


O meia-atacante Sandro Hiroshi (Foto), ex-São Paulo, novo reforço da equipe do América de Natal para a temporada, disse que no máximo em 30 dias estará pronto para estrear com a camisa do América.

O jogador contratado pelo presidente José Rocha teve indicação do meia e ídolo americano, Souza, que atuou com o atleta no São Paulo e tem laços de amizade forte até hoje. Outra boa notícia para o torcedor rubro é que

Souza quer voltar a jogar pelo América na Série B deste ano.
.
Sando Hiroshi tem contrato com o América até o final do ano e foi apresentado nesta sexta à torcida e comissão técnica, no CT Abílio Medeiros. "Sandro é um jogador de muita habilidade e vem para qualificar bastante nosso setor de frente", informou o presidente José Rocha. O jogador de 29 anos está há oito meses sem jogar, desde que passou por uma cirurgia num dos joelhos.
.
O último time em que atuou foi o Dragons da Coréia do Sul, onde passou os últimos quatro anos. ``Eu pedi o prazo de trinta dias para pegar ritmo de jogo e ficar ao nível dos outros jogadores. Mas isso não quer dizer que eu não possa entrar em campo antes disso'', disse o jogador.
.
Souza faz tratamento para voltar na Série B
.
Quem também quer voltar a jogar logo que possível é o meia Souza, ídolo da torcida americana. O jogador disse hoje que está fazendo RPG (Reeducação Postural Global) e Pilates para acelerar o seu retorno aos gramados. ``É minha última tentativa de retorno. Estou fazendo de tudo para voltar a defender as cores do América'', resumiu Souza que pretende ajudar o América na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com dois vetados, Heriberto ainda não definiu ABC.
.
O técnico Heriberto da Cunha vai definir somente neste sábado a equipe para o jogo contra o Santa Cruz, domingo, no estádio Iberezão, pelo segundo turno do Estadual. O coletivo de apronto está marcado para às 8h, no Frasqueirão, e o treinador poderá avaliar melhor os jogadores que recuperam-se de lesão.
.
Dos sete atletas em tratamento, apenas Rodriguinho e Simão, suspenso, estão fora até o momento. Sandro, Fabiano e Marcos Paraná treinaram normalmente, enquanto Tiago Cardoso e Erandir deram voltas ao redor do gramado. O goleiro Raniere fez um trabalho especial. "Nesta sábado, antes do treino, eles serão avaliados, mas acredito que não serão problemas para o jogo de domingo", disse o médico Roberto Vital.
.
A provável equipe do ABC deverá formar com Ranieri; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Elton (Paulinho), Erandir, Rogério, Sandro e Beto; Gabriel e Paulinho Macaíba.
Fonte: DN ONLINE.

Nenhum comentário: