sábado, 14 de março de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR. MUITA EMOÇÃO NA 3ª RODADA DO 2° TURNO.

A cada rodada vai crescendo as emoções dos torcedores das seis equipes que brigam pela conquista do último turno do Campeonato de Futebol Profissional do RN. ABC, América, ASSU, Baraúnas, Santa Cruz e Potyguar de Currais Novos.
.
O alvinegro da praia de Ponta Negra, o ABC, fará sua segunda partida seguida fora de casa, na cidade de Santa Cruz, contra o representante local, no estádio Deputado Iberë Ferreira de Souza, o Iberezão.
A equipe do Traíri (Santa Cruz) precisa vencer o Mais Querido (ABC), para igualar em número de pontos ganhos, passando na classificação por causa do número de vitórias.
Já o time natalense terá que vencer para permanecer disputando a liderança. Será um jogo muito emocionante. O presidente de Honra do tricolor promete receber a torcida visitante na paz, com festa e um bom futebol dentro das quatro linhas. E vença quem apresentar melhor futebol.
.
O invicto da competição, o Baraúnas, receberá no estádio Nogueirão, o América. Duas equipes em situações pouco parecida. Os donos da casa estão recheado de empates, que não levarão a decidir o título do 2º Turno e por isso precisa vencer o jogo no domingo, com o apoio de sua torcida. O Mecão é o lanterna da competição e chega em Mossoró humilhado pela derrota elástica, em casa, contra o Leão do Seridó, o Potyguar (4 x 1).
Mais cabeças poderão rolar, o técnico Tita foi o primeiro, caso não consiga os 3 pontos fora de casa. O time rubro da avenida Rodrigues Alves vive um momento bastante delicado, seu plantel possui bons jogadores, mas continua sem um bom conjunto e sem garra dentro das quatro linhas. Será um jogo importante para as equipes e por isso promete ser uma bela partida de futebol.
.
O Potyguar de Currais Novos, líder com 4 pontos ganhos do 2º Turno, enfrentará o ASSU. O Leão do Seridó jogará sentindo o sabor da grande vitória contra o América na rodada anterior, terá total apoio da torcida e deverá partir para conquista de mais 3 pontos para permanecer na liderança. O Camaleão do Vale, campeão do 1º Turno, terá que conquistar os 3 pontos para passar na classificação o adversário e esquecer a última derrota.
Será uma grande partida no interior. O estádio Coronel José Bezerra "O Colosso do Seridó" ficará lotado por torcedores de ambas as equipes. Jogo imperdível.
Fonte: Paulo Trigueiro (Futebol do RN).

Um comentário:

Moacir Ferreira disse...

Não é bem a respeito da matéria o meu comentário, mas para pedir um favor:Dá o endereço do Pe. Dário Tórbolli, pois eu o conheci em Goioerê nos anos de 1 970 e nunca mais tive notícias dele. Foi ele quem me deu opoerunidade para tocar a primeira vez na Igreja e não saí mais. Hoje moro em Barbosa Ferraz- PR., sou professor. meu endereço é
moaeira@hotmail.com ou o blog
eurekamoair.space