sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS/RN TEM SEIS JOGADORES NO DM.



O Potyguar não joga neste final de semana. O time volta atuar pelo estadual somente na próxima quarta-feira, em Currais Novos, diante do Corinthians de Caicó.
Técnico Netinho Matias está aproveitando esses dias de folga para fazer treinamentos específicos.
Hoje, pela manhã, aconteceu treino com bola. Á tarde a mesma coisa. Amanhã deve acontecer o coletivo apronto da semana.


O meia-atacante Elissandro (Foto), que sofreu uma grave contusão na partida contra o América, continua com uma bota de gesso na perna esquerda.
O joelho continua inflamado e na próxima terça-feira será examinado novamente pelo médico.


O lateral esquerdo Nininho (foto) recebeu uma pancada da coxa direita, aquele famoso tostão, e não treinou hoje pela manhã. Apenas correu levemente.




O volante Alberto (foto) continua sentindo a panturrilha da perna direta. Permanece no Departamento Médico.




O outro volante Émerson também não treinou. Deu algumas volta ao redor do campo, mas continua sentindo dor no calo do pé esquerdo. Contra o time do América, Émerson jogou no sacrifício.

Atacante Quirino também não participou do treino de hoje pela manhã. Ele continua sentindo dores nas costas que, aliás, vem lhe incomodando antes mesmo da partida contra o América.

O meia-atacante Thiago continua entregue ao departamento médico. O jogador sente dores na perna direita proveniente de uma pancada sofrida na partida diante do América.

Como se vê, vários jogadores estão entregues ao departamento médico do Potyguar: Elissandro, Alberto, Nininho, Quirino, Thiago e Émerson

Atacante Bruno Baiano que está no clube fazendo pré-temporada desde o início deste mês, ainda não resolveu sua situação com o Potyguar.
O jogador vem treinando normalmente. Hoje pela manhã treinou no time principal, no lugar de Quirino.
Ele disse que gostaria que a sua situação fosse resolvida o mais rápido possível. Existe possibilidade do mesmo ficar.

O lateral direito Leandro Macaxeira poderá ser regularizado ainda nesta sexta-feira. Toda sua documentação foi encaminhada à FNF que por sua vez dará entrada junto a CBF.
Até as 19h45 minutos o seu nome ainda não constava no Boletim Informativo Diário (BID).

Reportagem: Joel Max.

Nenhum comentário: