sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BANDIDOS INVADEM CAMPO DE FUTEBOL E FAZEM ARRASTÃO EM SÃO GONÇALO/RN.

O que seria apenas uma reunião para jogar futebol terminou em momentos de tensão em uma granja no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O terror foi causado por três homens encapuzados, que armados de pistolas e revólveres, praticaram um arrastão contra os dois times que pretendiam jogar e mais um caseiro, responsável pelo aluguel do campo onde a partida aconteceria.
.
Os criminosos não pouparam ninguém e levaram os pertences de todas as vítimas como alianças, cordões e dinheiro. O caseiro, que não teve seu nome revelado, prestou depoimento na Delegacia de São Gonçalo e contou que três assaltantes participaram da ação, e ainda que eles além de estarem encapuzados, utilizavam roupas de manga longa para não serem reconhecidos. Um deles estava armado com duas pistolas, outro com um revólver, e o terceiro com outra pistola.
.
O arrastão aconteceu por volta das 20h de ontem (29) e os bandidos cortaram os arames do campo para fugir. As vítimas não souberam informar se existia algum veículo dando cobertura ao trio. De acordo com a delegacia, os assaltantes levaram mais de R$ 1.000 do caseiro, que seriam utilizados para efetuar o pagamento de uma firma onde ele trabalha.
Fonte: TN ONLINE

Nenhum comentário: