sábado, 19 de janeiro de 2008

FNF- REUNIÃO COM ENTIDADES RESPONSÁVEIS PELOS ESTÁDIOS FICOU PARA SEGUNDA-FEIRA DIA 21/01


Ficou para próxima segunda feira às 15:00 na sede da FNF a reunião entre e as entidades responsáveis pelas vistorias nos estádios de futebol.
No encontro realizado quinta-feira na sede da Federação, a polícia militar que esteve representada pelos comandantes do Comando de Policiamento da Capital e do Interior e pelo comandante da ROCAM, solicitou que houvesse modificações na tabela do campeonato no sentido de evitar que os jogos envolvendo ABC e América fossem realizados em dias diferentes quando acontecerem em Natal.
A solicitação foi prontamente atendida já antecipando o jogo do ABC que jogaria neste domingo teve seu jogo com o Potiguar-P antecipado para este sábado dia 19/01 às 20:30 hs. no Frasqueirão.
O Vice-presidente José Vanildo que comandou a reunião confirmou a interdição dos estádios Walter Bichão em Macau e Coronel José Bezerra em Currais Novos.

Informou ainda que o objetivo da reunião de segunda feira é formar uma comissão formada pelos representantes dos órgãos COVISA, CREA, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e STTU para uma visita aos estádios.
José Vanildo informou ainda que os estádios que estão sendo utilizados no estadual estão com a licença em vigência, mas que é uma solicitação da CBF o acompanhamento da situação nas praças esportivas.

Nenhum comentário: