terça-feira, 3 de setembro de 2024

Fluminense anuncia contratação do lateral Gabriel Fuentes

Terça-feira, 03 de setembro de 2024.

Nesta segunda-feira (2), o Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo colombiano Gabriel Fuentes (Foto), que estava no Junior Barranquilla. O atleta assinou contrato até agosto de 2028 e custou 1,2 milhão de dólares (aproximadamente R$ 6,6 milhões) por 60% dos direitos.
“Estou muito feliz e agradecido a Deus pela grande oportunidade de estar em um clube tão grande como é o Fluminense. Estou ansiosa para poder estar em campo e dar o melhor de mim. Meu desejo é dar muitas alegrias a essa equipe e à torcida, que merece muito. Assisti ao jogo de ontem (domingo) e foi maravilhoso ver o ambiente e a grande vitória. Estou feliz de estar aqui”, disse o jogador ao site do Fluminense. Fonte: Tupi

Nenhum comentário: