quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Libertadores: Hoje tem Bolívar x Flamengo - Contra a altitude.

Quinta-feira, 22 de agosto de 2024. 

Luiz Araújo volta ao Flamengo em La Paz. Foto: CRF

O Bolívar venceu todos os jogos com o Flamengo em La Paz (três vezes), mas nunca por uma diferença de três gols, que é necessária.

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às 21h30, diante do Bolívar, no estádio Hernando Siles. Para enfrentar as adversidades, o rubro-negro se apoia na vantagem de 2 a 0 conquistada no Maracanã. Ou seja, pode perder até por um gol de diferença.

A vantagem poderia ser menor, já que o segundo gol do Flamengo, de Léo Pereira, foi marcado no fim da partida. Com isso, o time carioca pode até perder por um gol de diferença que conseguirá avançar à próxima fase.

Na fase de grupos, em solo boliviano, o Flamengo perdeu por 2 a 1. O Bolívar, no entanto, saiu satisfeito com o placar no Rio de Janeiro e vai confiante na tentativa de reverter o resultado.

O Bolívar venceu todos os jogos com o Flamengo em La Paz (três vezes), mas nunca por uma diferença de três gols, que é necessária para classificar sem que a vaga seja decidida nos pênaltis.

TITE COM BAIXAS NO FLAMENGO
O técnico Tite tem vários desfalques porque muitos jogadores estão entregues ao departamento médico. São eles: os laterais Wesley e Viña; o meia Arrascaeta; e os atacantes Pedro, Gabigol e Éverton Cebolinha.

Desfalques na goleada sofrida frente ao Botafogo por 4 a 1, o volante De la Cruz e o atacante Luiz Araújo estão de volta. Bruno Henrique deve começar a partida entre os reservas, porque Carlinhos treinou entre os titulares como camisa 9, como uma referência no ataque. Fonte: AFI

Nenhum comentário: