quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Fluminense anuncia renovação do contrato de Felipe Melo!

Quinta feira, 07 de setembro de 2023.

O Fluminense anunciou, na tarde desta quinta-feira, 07/09, a renovação de contrato do zagueiro Felipe Melo, de 40 anos. O vínculo que antes iria até o fim da atual temporada, agora será válido até dezembro de 2024.

Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador lamentou os problemas com as lesões no ano passado, destacou a volta por cima com a camisa tricolor e comemorou por ficar mais um ano no clube.

Primeiro de tudo, quando a gente faz um bom trabalho, as coisas acontecem. Isso significa que eu tenho feito um bom trabalho, tanto dentro como fora de campo. Quando você é atleta de um clube gigante como o Fluminense, você tem que dar o exemplo. Estou contente demais, feliz demais. Não esperava jogar mais um ano. No ano passado as lesões me atrapalharam um pouco e esse ano estou podendo ajudar.” – disse, e completou:

Agradeço demais a confiança do presidente, do seu Paulo (Angioni), todo o staff técnico e os atletas, meus companheiros. Sem dúvidas, essa renovação de contrato é motivo de muita alegria e esse é um dia muito especial para mim. Agradeço muito a Deus a oportunidade de estar mais um ano nesse clube que eu aprendi a amar e tenho muito respeito e admiração. Sigo sonhando em continuar fazendo história aqui”.

Felipe Melo foi contratado pelo Fluminense no início do ano passado. Desde então, vestiu a camisa tricolor em 75 jogos, com dois gols marcados, e foi peça importante na conquista do bicampeonato carioca de 2022 e 2023. Fonte: Super Tupi / RJ

Nenhum comentário: