quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Zagueiro do Argentinos Jrs, Sánchez, recebe alta hospitalar e elogia Marcelo: “Admiro como jogador e agora como pessoa!

Quinta-feira, 03 de agosto de 2023.

O zagueiro Luciano Sánchez recebeu alto hospitalar, nesta quarta-feira (02/08). O jogador teve constatada uma luxação no joelho esquerdo e, de acordo com o clube argentino, ele tem cirurgia agendada para daqui a três semanas.

Na saída do hospital, Sánchez disse ter recebido o pedido desculpas do Marcelo, do Fluminense. Para o zagueiro, a atitude do lateral-esquerdo demonstra como ele é como pessoa.

Me mandou uma mensagem pedindo desculpas que ele estava se sentindo mal, fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e falei isso pra ele”, disse Sánchez às emissoras “ESPN” e “TyC Sports”.

O clube argentino não informou a data exata da realização da cirurgia. O médico do Argentinos Jrs, Dr. Alejandro Roncorini, concedeu entrevista e afirmou que nunca tinha visto uma lesão como esta e estimou que o tempo de recuperação do atleta será entre 10 e 12 meses.

Em 23 anos de medicina, nunca vi uma lesão assim, o (Donato) Villani (médico da AFA) em 40 anos me disse a mesma coisa. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior e tem que ver como estão os meniscos”, declarou Roncorini.

Nenhum comentário: