quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Problema no avião de Leila Pereira faz Palmeiras adiar retorno ao Brasil após vitória!

Quinta-feira, 24 de agosto 2023.

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, na noite de quarta-feira, o Palmeiras encontrou um adversário para voltar da Colômbia para o Brasil. Antes da decolagem do avião de Leila Pereira, o sistema de segurança da aeronave detectou um problema e o voo de volta foi adiado até a resolução.

A viagem para enfrentar o Deportivo Pereira é a primeira internacional da aeronave com o Palmeiras. Comprado em Portugal, o avião realizou voos até mais longos para chegar ao Brasil sem problemas e também já tinha sido usado em outras ocasiões na Europa. Antes do jogo da Libertadores, aeronave foi utilizada pela primeira vez pelo clube no último dia 4 de agosto, na ida ao Rio de Janeiro para a partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o avião foi utilizado nos deslocamentos para os compromissos diante do Cuiabá, no Mato Grosso, e diante do Deportivo Pereira, na Colômbia.

O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para as 18h30 de domingo, no Allianz Parque, onde recebe o Vasco pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O AVIÃO DE LEILA PEREIRA

Comprado por Leila Pereira para facilitar a logística do Palmeiras para as partidas nas competições nacionais e continentais, a aeronave é de um modelo E190-E2, que tem 98 lugares e é avaliada em US$ 64 milhões (cerca de R$ 305 milhões). A chegada do avião foi em meio a um momento de crise da presidente com a torcida do clube, que não aceita o fato do clube não ter contratado jogadores.

Foto: Divulgação

O avião pertence à Placar Linhas Aéreas, empresa de Leila no ramo da aviação, e será colocado à disposição de outros clubes para fretamento. O Palmeiras usa a aeronave por meio da contratação da empresa. A ideia de adquirir o avião partiu da própria presidente. Fonte: FI

Nenhum comentário: