sábado, 27 de maio de 2023

Decisão do Campeonato Potiguar SUB-15: ABC vence o Santa Cruz de Natal por 1x0 e é Heptacampeão da categoria!

Sábado, 27 de maio de 2023.

Foto: Paulo José - Retratos Esportivos

HEGEMÔNICO! O ABC FC é o grande campeão potiguar Sub-15 2023. Na manhã deste sábado (27), o Alvinegro fez a final da competição contra o Santa Cruz de Natal, no Estádio Juvenal Lamartine, e venceu por 1 a 0. Foi o sétimo título estadual consecutivo do Clube do Povo na categoria Sub-15.

O gol que garantiu a taça foi marcado pelo atacante Cauan Ricelli.

A equipe treinada por Josemar Clementino atuou com: João Guilherme, Victinho, Joalison, Roberto e Luan, Kauã, Jadson e Marquinho, Jairinho (Nicholas), Taylor (Carpina) e Ricelli (Jean).

O título veio de forma invicta. Em nove jogos, foram cinco vitórias e quatro empates, com 15 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Santa Cruz e ABC chegaram invictos à final. Com o melhor ataque, o Santa Cruz teve premiado o artilheiro da competição, Nicollas. Levaram para casa os troféus de melhores goleiros o Cauã do Santa Cruz e João Guilherme do ABC.

A FNF aderiu à campanha da CBF "Com racismo não tem jogo", em repúdio aos episódios recentes no futebol.

O Campeonato Potiguar Sub-15 teve 85 gols marcados em 31 jogos. Todas as partidas foram transmitidas ao vivo no canal da TV FNF no YouTube, com mais de 90 mil visualizações ao todo. Fonte: ABC FC e FNF

Nenhum comentário: