segunda-feira, 20 de março de 2023

Vasco deve dispensar mais jogadores visando novos reforços!

Segunda-feira, 20 de março de 2023.

Após eliminações no Campeonato Carioca e Copa do Brasil, o Vasco agora terá quase um mês de preparação para o Campeonato Brasileiro. Por isso, está de olho no mercado para reforçar o elenco, porém também surge a necessidade da dispensa de alguns jogadores. É o caso de jogadores como o lateral-esquerdo Edimar e o volante Zé Gabriel.

Edimar foi peça importante na Série B para o acesso à primeira divisão. Porém, nessa temporada o jogador perdeu muito espaço e jogou apenas partidas da Florida Tour, um torneio de pré-temporada.

Zé Gabriel também estava no elenco do ano passado, e diferentemente do lateral, estava sendo titular nos primeiros jogos do Vasco. Mas sofreu uma lesão, e quando voltou, o jovem Rodrigo havia roubado sua posição no time titular. Além disso, a joia Andrey Santos retornou, fazendo com que Zé perdesse ainda mais espaço.

Além deles, há também os jogadores que não tem mais idade para o Sub-20 e estão treinando com o profissional, entretanto sem muitas chances de jogo. É o caso do zagueiro Ulisses e do atacante Vinicius, que podem ser emprestados para ganhar rodagem. Fonte: Papo na Colina - supervasco.com

Nenhum comentário: