domingo, 5 de fevereiro de 2023

COPA DO NORDESTE: Sergipe massacra Atlético-BA; Sport-PE e CSA-AL vencem!

Domingo, 05 de fevereiro de 2023.

Impiedoso, o Sergipe não tomou o menor conhecimento do Atlético-BA, atual bicampeão baiano. Em seus domínios, em ótima atuação, o Gipão aplicou sonoros 4 a 0 no Carcará pela Copa do Nordeste. Também nesta tarde, pelo Nordestão, o CSA-AL reagiu ao bater o Vitória-BA por 3 a 1, em casa. Fora, o Sport-PE venceu o Campinense-PB por 2 a 0.

Sergipe massacra o Atlético-BA pela Copa do Nordeste (Foto: Antônio Soares)

NÃO TOMOU CONHECIMENTO

Sergipe 4x0 Atlético/BA

Jogando em casa, o Sergipe ativou o modo rolo-compressor e passou por cima do Atlético-BA sem dó. Ainda no primeiro tempo, com 31 minutos, o Gipão já aplicava 3 a 0 no rival. Com um futebol eficiente e em ritmo acelerado, o clube criou chances de ir para o intervalo com uma vantagem ainda maior. No segundo tempo, os sergipanos fizeram mais um e fecharam a conta. Confira mais detalhes aqui!

REAGIU!

CSA 3x1 Vitória/BA

Em um duelo com um início acelerado, o CSA-AL chegou à sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Diante do Vitória-BA, o clube entrou em campo ligado nos 220W e fez 2 a 0 com 13 minutos. Pouco depois, o Leão da Barra reagiu e diminuiu, mas, no segundo tempo, o Marujo manteve a pegada e o bom ritmo para ampliar o marcador para 3 a 1. Desta forma, chegou à sua primeira vitória no torneio. Confira mais detalhes aqui!

Sport vence o Campinense-PB pela Copa do Nordeste (Foto: Rafael Bandeira / Sport)

TRANQUILO…

Campinense 0x2 Sport

Fora de casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o Sport-PE fez um bom jogo e manteve o seu bom início de ano. Sem se intimidar diante do Campinense-PB, mandante da partida, o Leão da Ilha saiu na frente ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, um tento ainda nos minutos iniciais fechou a conta para o Leão da Ilha. Confira mais detalhes aqui!

PRÓXIMOS JOGOS DA COPA DO NORDESTE

Um jogo fechará a segunda rodada da Copa do Nordeste 2023. Na próxima quarta-feira, 8 de fevereiro, Santa Cruz-PE e Fluminense-PI buscam a primeira vitória após empatar na primeira rodada do Nordestão. A partida está marcada para ocorrer às 20h, no Estádio do Arruda, em Recife-PE. Fonte: AFI

Nenhum comentário: