domingo, 5 de fevereiro de 2023

CARIOCA: Fluminense 3 x 0 Audax - Com hat-trick de Germán Cano!

Domingo, 05 de fevereiro de 2023.

Com um hat-trick – três gols – do artilheiro Germán Cano, o Fluminense não teve dificuldade para vencer o Audax, por 3 a 0, neste domingo à noite, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. A vitória quebra um jejum de três jogos sem vitória, que vinha gerando inquietude pelos lados das Laranjeiras.

Com estes três gols, o argentino Germán Cano chega aos 48 gols em 75 jogos pelo Tricolor, onde está desde o ano passado.

Estou feliz porque marquei os gols e o time venceu” – resumiu o artilheiro no intervalo, sem esconder o alívio por interromper a série negativa de cinco jogos sem balançar as redes. De quebra, despachou a má fase do time.

EM QUARTO
Superado o mau momento, incluindo as derrotas seguidas para o Botafogo e Volta Redonda, ambas por 1 a 0, o Fluminense segue em quarto lugar, mas agora com 13 pontos. O Audax continua com seis pontos, em oitavo.

Pela oitava rodada, o Fluminense fará o clássico contra o Vasco, no domingo (12), às 18h, no Maracanã. No mesmo dia, mas às 15h30, o Audax recebe o Boavista. Fonte: AFI

Nenhum comentário: