sábado, 26 de novembro de 2022

BOMBA! ‘Traído’, Dorival Júnior diz que não ficará no Flamengo!

Sábado, 26 de novembro de 2022.

Dorival foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022.

Dirigentes do Flamengo procuraram Vítor Pereira mesmo com renovação de Dorival encaminhada. Treinador já comunicou a diretoria do Flamengo que não renovará seu contrato.

Dorival Júnior não será o treinador do Flamengo em 2023. Isso porque ele não gostou da postura do clube em negociar com o português Vitor Pereira, mesmo já tendo encaminhado sua renovação para o ano que vem.

Nesta sexta-feira, a imprensa divulgou que dirigentes do Flamengo e Vitor Pereira estavam conversando há pelo menos dez dias. Os cariocas oferecem contrato de um ano e meio e salário de R$ 28,1 milhões por temporada.

Diante das informações, Dorival Júnior se reuniu com toda sua comissão técnica e em comum acordo informaram à diretoria do Flamengo que estava suspensa qualquer negociação por sua permanência. Marcos Braz teria tentado contornar a situação, mas o treinador já está decidido a deixar a Gávea.

Sobre Vitor Pereira, o treinador tem 54 anos e fez sua carreira toda praticamente em Portugal, onde foi campeão pelo Porto. Depois dirigiu Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita; Olympiacos, da Grêcia. Fenerbahçe, da Turquia; 1860 Munchen, da Alemanha; e Shanghai SIPG, da China.

Em meio a esta especulação, o time profissional do Flamengo segue de férias e descansando visando a temporada 2023. Fonte: AFI

Nenhum comentário: