sexta-feira, 3 de junho de 2022

Sonho da torcida do Flamengo, Jorge Jesus é oficializado no Fenerbahce!

Sexta feira, 03 de junho de 2022.

Sonho da torcida do Flamengo, Jorge Jesus é apresentado como novo treinador do Fenerbahçe, da Turquia. 

Jorge Jesus em entrevista coletiva no Fenerbahçe (Foto: Reprodução/ Twitter)

Apresentado nesta sexta-feira, Jorge Jesus, ex-flamengo, é o novo treinador do Fenerbahçe da Turquia, onde concedeu entrevista coletiva projetando a temporada no futebol turco.

”Tenho muita experiência em grandes clubes como o Fenerbahçe. O clube dá todo o melhor à comissão técnica para sermos os melhores. Queremos ser os melhores na Turquia e queremos vencer o campeonato” – disse Jorge Jesus.

JORGE JESUS FALA SOBRE SUA CHEGADA NO FENERBAHÇE

Jorge Jesus agradeceu o apoio dos torcedores e vontade do presidente sobre sua contratação.

”É verdade que eu ter aceitado esse convite do Fenerbahçe teve muito a ver com as pessoas. Teve a ver com o presidente, a forma que ele de forma convicta sabia que era eu o treinador que ele queria. O presidente foi muitas vezes a Portugal e foi isso que me convenceu, foi fundamental sentir como ele estava convicto naquilo que queria. Gosto de pessoas que são convictas, que sabem o que querem. Então essa certeza junto com os fãs comunicarem nas redes sociais pelo meu nome, foi o motivo que me fez olhar cada vez mais para o Fenerbahçe”

JJ não escondeu o sistema que prefere jogar ao ser questionado sobre o assunto.

”Não sou um treinador que jogo só num sistema, tenho um plano A e um plano B. Hoje o futebol, para além de um sistema, tem complementos que são importantes. O sistema é o princípio de tudo, mas não é o mais importante. O mais importante são os jogadores, e a partir daí tem que arranjar um sistema em função dos jogadores para ajudar a equipe. Venho como uma ideia de como poderemos jogar, num plano A, no 4-4-2, que é o sistema que mais êxitos me deu como treinador. Mas temos outras variantes para jogar em função do que o jogo ditar e do que for o nosso aniversário.” – disse.

Jorge Jesus avaliou seu tempo de contrato, e disse que a estrutura do clube não é desculpa para os recentes resultados negativos. Fonte: AFI

Nenhum comentário: