terça-feira, 28 de setembro de 2021

Vasco 2 x 0 Goiás - Vitória com imposição e que dá ânimo pelo G4 da Série B.

Segunda feira, 28 de setembro de 2021.  

Vasco fez ótima partida e venceu o Goiás em confronto direto pelas quatro primeiras posições.

Em sua melhor apresentação até agora, o Vasco se impôs na noite desta segunda-feira, 27/09/, e venceu o Goiás, por 2 a 0, em São Januário, no Rio, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Morato e Gabriel Pec, ambos de cabeça, marcaram os gols da partida.

Este foi o quarto jogo sem derrota e a segunda vitória consecutiva do Vasco, que assumiu a sétima posição, com 40 pontos ganhos. Tem um jogo a mais que o CRB (4º), com 44 pontos e que ainda jogará na rodada. Já o Goiás conheceu a terceira derrota consecutiva e é o terceiro, com 45 pontos.

O duelo também marcou o reencontro do Vasco com o técnico Marcelo Cabo, ex-técnico do time carioca nesta mesma Série B. Antes de a bola rolar, os jogadores fizeram fila no banco de reservas para abraçar o treinador, mostrando o carinho que ele deixou apesar da frustrante demissão no mês de julho. 

Jogo: Vasco 2x0 Goiás

Gols: Morato 29’/1T; Gabriel Pec 3’/2T

Vasco jogou com  Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme (Wálber); Andrey (Gabriel Pec depois Léo Jabá), Bruno Gomes (Romulo), Marquinhos Gabriel, Nenê e Morato; German Cano (Daniel Amorim). Técnico: Fernando Diniz                                         

PRÓXIMOS JOGOS

O Vasco voltará a campo no domingo para enfrentar o Confiança, às 18h15, no estádio Batistão, em Aracaju (SE). Já o Goiás receberá o Vitória no sábado, às 16 horas, no Serrinha, em Goiânia (GO). Por FI

Nenhum comentário: