domingo, 26 de setembro de 2021

SÉRIE D: América-RN 1 x 0 Moto Club-MA - Mecão vence e leva vantagem para volta

Domingo, 26 de setembro de 2021. 

Com público presente na Arena das Dunas, América vence o Moto Club/MA por 1x0.

Jogando em seus domínios, o América-RN conseguiu um importante resultado para o duelo de volta da Série D do Campeonato Brasileiro. Na Arena das Dunas, o alvirrubro recebeu e venceu o Moto Club-MA por 1 a 0, com gol de Elvinho. Assim, poderá jogar pelo empate na partida de volta.

DEU MECÃO!

América-RN e Moto Club-MA fizeram um duelo equilibrado e aberto durante os primeiros 45 minutos na Arena das Dunas. Mesmo jogando fora de casa, os motenses buscaram impor o seu ritmo de jogo, mas pararam na boa marcação americana. Apesar disso, quem teve a primeira grande chance foi o Mecão.

América-RN vence o Moto Club-MA pelo duelo de ida das oitavas de final da Série D (Foto: Canindé Pereira / América-RN)

Aos 6 minutos, Mazinho cobrou pênalti, mas acabou parando no goleiro João Paulo. Ainda assim, o Mecão chegou ao seu tento e abriu o placar. Aos 36 minutos, Elvinho mandou a bola para as redes e definiu o placar do jogo. Na volta dos vestiários, os clubes tiveram pouca efetividade ofensiva e o 1 a 0 foi confirmado.

JOGO DE VOLTA                          

América-RN e Moto Club-MA voltarão a se enfrentar no próximo fim de semana pela Série D. A grande decisão por uma vaga nas quartas será realizada no próximo domingo (3), às 15h. Por ter vencido a partida deste domingo, o Mecão jogará por um empate. O Papão, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória maranhense por um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

América-RN 1x 0 Moto Club-MA
Estádio: Arena das Dunas – Natal/RN
Fase: Oitavas de Final da Série D do Campeonato Brasileiro.
1ª Rodada (Ida)
Data: 26/09/2021
Hora: 16h00.
Arbitro: Alinor Silva da Paixão – CBF/MT
Assistentes: Marcelo Grando – CBF/MT, Paulo César Silva Faria – CBF/MT
Público: 2.314 pagantes.
Renda: R$ 125.560,00
Cartões Amarelos: Érick Varão, (América);  Éder Silva (Moto Club) 
GOL - Elvinho.

Equipes:

América-RN - Samuel Pires; Iranilson (Filipinho), Jean Pierre, Rômulo e Leozinho; Felipe Guedes (Welligton), Érick Varão e Esquerdinha; Elvinho (Patrick Alan), Alvinho e Mazinho (Luiz Henrique). Técnico: Renatinho Potiguar.

Moto Club-MA - João Paulo; Éverton, Gustavo, Anderson (Éder Silva) e Esquerdinha; Codó, Márcio Diogo (Wallace Lima) e Vander (Jeff Silva); Felipe Cruz, Ted Love e Danúbio (Henrique) Técnico: Zé Augusto.

Nenhum comentário: