domingo, 26 de setembro de 2021

SÉRIE C: Os últimos três classificados e os dois novos grupos!

Domingo, 26 de setembro de 2021. 

A 18.ª rodada definiu os últimos três classificados e mais um rebaixado à Série D.

No Grupo B, o Novorizontino confirmou a liderança.
Os oito times estão divididos em dois grupos de quatro. Eles se enfrentam entre si dentro do grupo e os dois melhores sobrem para a Série B.

Tombense-MG, Botafogo-PB e Manaus-AM garantiram as últimas três vagas que restavam para a formação dos novos grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado à tarde foi realizada a 18.ª rodada classificatória com 10 jogos, definindo também as posições finais de cada time.                       

ÚLTIMA RODADA
Os três classificados nesta última rodada preencheram vagas que estavam abertas no Grupo A, ficando ao lado do líder Paysandu, com 30 pontos após vencer por 2 a 0 o Manaus.

O Volta Redonda venceu por 2 a 1 o Tombense, chegou aos mesmos 26 pontos do Manaus, quarto colocado, porém, ficou de fora por ter menor número de vitórias: 6 a 7.

O Jacuipense-BA ganhou por 3 a 2 do Altos-PI, mas com 18 pontos acabou em penúltimo lugar, sendo rebaixado ao lado do Santa Cruz, lanterna com 12 pontos após empatar por 1 a 1 com o Botafogo-PB. O Floresta-CE escapou ao atingir os 21 pontos com a vitória por 1 a 0 em cima do Ferroviário-CE.

NOVORIZONTINO É O MELHOR
No Grupo B, o Novorizontino confirmou a liderança e a melhor campanha com 39 pontos ao vencer fora, por 1 a 0, o Mirassol. O Ituano confirmou a vice-liderança com 33 pontos ao empatar em casa e sem gols com o Botafogo-SP.

O Ypiranga-RS ficou em terceiro, com 32 pontos, ao empatar fora com o São José-RS, por 1 a 1. O Criciúma ficou com a quarta posição, com 30 pontos, mesmo tendo perdido por 2 a 1 para o Figueirense. No duelo dos rebaixados, em Curitiba, o Paraná goleou o Oeste por 4 a 0. Fonte: AFI

Nenhum comentário: