domingo, 6 de junho de 2021

Série A: Fluminense 1 x 0 Cuiabá - Fluzão joga pro gasto e vence a primeira!

Domingo, 06 de junho de 2021. 

Além da vitória, o Fluminense encerrou uma sequência de 18 jogos de invencibilidade do Cuiabá na temporada.

Fluminense enfrentou o Cuiabá neste domingo, às 11 horas, e venceu por 1 a 0.

Com força máxima mesmo em semana decisiva pela Copa do Brasil, o Fluminense enfrentou o Cuiabá neste domingo, às 11 horas, e venceu por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo jovem Gabriel Teixeira no primeiro tempo.

A vitória sobre o time mato-grossense era encarada pelo Fluminense como uma obrigação, principalmente porque o adversário deverá brigar apenas pela manutenção na elite nacional. Logo, seria inadmissível aceitar qualquer tropeço, ainda mais como mandante.

Fluminense 1x0 Cuiabá/MT

Local: Estádio de Januário, no Rio de Janeiro/RJ.
2ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.
Data: 06-06-021 – Início da partida: 11 horas (Horário de Brasília).
Gol: Gabriel Teixeira, aos 39 minutos do primeiro tempo.
O Fluminense jogou e venceu atuando com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli (Wellington) e Nenê (Lucca); Caio Paulista (Luiz Henrique), Fred (Abel Hernández) e Gabriel Teixeira (Kayky). Técnico: Roger Machado

Copa do Brasil.
O foco do Fluminense agora volta para a Copa do Brasil, já que na quarta-feira o time enfrentará o Red Bull Bragantino, às 21h30, no interior de São Paulo, pelo jogo de volta da terceira fase. Como venceu o duelo de ida por 2 a 0, os cariocas podem perder por até um gol de diferença para garantir vaga nas oitavas de final.

PRÓXIMOS JOGOS
Pelo Brasileirão, o Fluminense voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Cuiabá jogará na segunda-feira, dia 14, contra o Atlético-GO, às 20 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Fonte: AFI   

Nenhum comentário: