quinta-feira, 17 de junho de 2021

Futebol do RN: 16 Clubes participam da Primeira Reunião da Série B do Campeonato Potiguar 2021.

Quinta feira, 17 de junho de 2021.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol reuniu nesta quinta-feira, 17 de junho, os clubes interessados em participar da Série B do Campeonato Potiguar de 2021. O encontro aconteceu na sede da FNF, em Natal, e contou com representantes de 16 clubes. Uma das novidades na edição deste ano da Segundona do Campeonato Potiguar é a possibilidade de participação de times convidados, com a presença de clubes que já estão na primeira divisão da disputa. 

Foto: Erick Dias / FNF

Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Alecrim, Baraúnas, Cruzeiro, Potyguar de Currais Novos, Mossoró Esporte Clube, Palmeira, Visão Celeste, Corintians de Caicó, Riachuelo e Parnamirim são as equipes que mostraram interesse em disputar o título e a vaga na elite do futebol potiguar de 2022, enquanto Globo, Santa Cruz de Natal, ABC e América se interessam em participar como convidados. 

A Série B do Campeonato Potiguar 2021 ainda não tem data definida para começar, mas a previsão é que a disputa seja iniciada em meados de agosto. A competição seja uma disputa com maioria de jogadores Sub-23, com apenas um número reduzido de atletas maiores dessa idade liberado por equipe. 

Uma das ideias apresentadas pelos clubes nessa primeira reunião foi a de se homenagear o presidente do Alecrim, Ubirajara Holanda, que morreu no mês passado vítima da Covid-19, dando o nome dele ao troféu da competição. Os clubes voltam a se reunir na segunda-feira, 28 de junho, a partir das 15h na sede da FNF para um novo encontro sobre a Série B do Campeonato Potiguar 2021. Fonte: Site da FNF. 

Nenhum comentário: