sexta-feira, 14 de maio de 2021

"Seria a melhor reposição possível"; Flamengo negocia venda de Gerson e Nação escolhe substituto ideal na web

Sexta feira, 14 de maio de 2021,

Olympique de Marselha, da França, aumentou oferta e o Rubro-Negro 'balança' para uma possível liberação do meio-campista.

Por: Rafael Santos - Bolavip

Gerson - Foto: Fernando Moreno/AGIF

Depois de um início conturbado, Rogério Ceni parece ter encontrado a forma ideal de escalar o Flamengo e ter um clima favorável na Gávea. Contratado para o lugar de Domènec Torrent, que não obteve êxito em substituir Jorge Jesus, o ex-goleiro também passou por momentos delicados no Mais Querido e sua demissão foi pauta na imprensa esportiva.

No entanto, o técnico vem conseguindo bons resultados, inclusive sendo campeão brasileiro tomando a liderança do Internacional nas rodadas finais da competição. Nesta temporada, o Mengão também consegue manter o bom nível no Campeonato Carioca e na Libertadores, onde é líder isolado do grupo G, com 10 pontos, além de ainda estar invicto no torneio.

Como já esperado no futebol brasileiro, jogar bem significa chamar atenção. Isso se aplica no coletivo e no individual. O nome de Gerson, por exemplo, tem sido muito falado nos últimos dias. Depois de ser ventilado no Barcelona e no Lyon, outro clube europeu sonda o meio-campista, que se recuperou de lesão recentemente.

Nenhum comentário: