sábado, 26 de setembro de 2020

Futebol do RN: Diá vê ABC no "caminho certo" antes de duelo contra o Jacyobá/AL

Sábado, 26 de setembro de 2020.

O ABC encara o Jacyobá neste domingo, às 16h00, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Itabaiana/SE, na estreia, o Alvinegro joga no Frasqueirão pela primeira vitória na competição. 

 Francisco Diá vê ABC no caminho certo — Foto: Renne Carvalho/ABC

- Eu acredito que estamos no caminho certo. Agora, dentro de casa, temos que pontuar. Pontuar em busca da classificação e, se possível, tentar o primeiro lugar. É um jogo importante, difícil, mas precisamos fazer o dever de casa para ir construindo um caminho para a classificação - falou o técnico Francisco Diá. 

O lateral-direiro Pedro Costa e o meia João Paulo, recuperados de lesões, devem ficar como opções no banco de reservas. A tendência é que Francisco Diá repita a formação da primeira rodada, com Lelê formando o quartero ofensivo com Berguinho, Jailson e Kesley. 

Na oportunidade, o ABC jogou com Rafael, Bruno Souza, Vinicius Leandro, Richardson e Dieyson; Sousa Tibiri, Valderrama e Lelê; Jailson, Berguinho e Kesley. Treinador quer primeira vitória na Série D; jogo é neste domingo, no Frasqueirão

Bruno Souza espera sequência

Titular contra o Itabaiana, Bruno Souza deve ser mantido na lateral direita neste domingo, já que Pedro Costa não está 100%. Ele espera ter uma sequência na equipe alvinegra.

- Eu vim para o ABC para ajudar. Sou um cara que sempre trabalha forte, meu desempenho será sempre dando o máximo, se doando, honrando a camisa que eu visto. Venho trabalhando e buscando essa sequência de jogos para mostrar o meu futebol e meu potencial – declarou. Por Redação do ge — Natal

Nenhum comentário: