sábado, 4 de julho de 2020

Palmeiras confirma diagnóstico de covid para Luxa; veja depoimento do técnico!


Sábado, 04 de julho de 2020.
O técnico Vanderlei Luxemburgo testou positivo para covid-19. Por meio de nota publicada em seu site oficial na tarde deste sábado, o Palmeiras anunciou que o treinador contraiu a doença e o próprio gravou depoimento em vídeo para comentar o assunto.
Luxemburgo evita rivalizar com Flamengo, cita taças no Palmeiras e ...
Vanderlei Luxemburgo. Foto: Divulgação / Palmeiras.
Exame de rotina feito por Luxemburgo na última sexta-feira detectou covid-19 e o técnico recebeu o diagnóstico na noite do mesmo dia. Segundo o Palmeiras, o treinador está assintomático e foi imediatamente afastado, de acordo com os protocolos médicos previamente estabelecidos pelo clube.
“Já estou de quarentena em casa, de castigo. Mas estou assintomático, não sinto absolutamente nada. Estou tranquilo, sem nenhuma dor em absolutamente nada e acompanhado pelos médicos do Palmeiras”, disse o treinador por meio de depoimento em vídeo.

Aos 68 anos de idade, Vanderlei Luxemburgo integra o grupo de risco para covid-19 e vinha recebendo atenção especial por parte do Palmeiras. No depoimento, reproduzido em suas redes sociais, o treinador procurou enviar uma mensagem de calma ao público.


“Eu realmente testei positivo, mas quero passar tranquilidade e dizer que estou tranquilo, assintomático e, em breve, estarei de volta”, declarou Luxa. Em função da doença, o técnco não participou do treinamento deste sábado na Academia de Futebol.
Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: