sábado, 6 de junho de 2020

Gabriel Veron, do Palmeiras, vira fenômeno na internet e bomba com vídeos engraçados; assista.


Sábado, 06 de junho de 2020.
Gabriel Veron, do Palmeiras, vira fenômeno na internet e bomba com vídeos engraçados; assista.
Gabriel Veron em treino do Palmeiras antes da pausa nos campeonatos — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
O potiguar Gabriel Veron, em treinos do Palmeiras,
antes da pausa dos campeonatos,

Atacante vira sucesso de público em aplicativo, com quase 300 mil seguidores, e se diz surpreso com aprovação pela atuação divertida: "Baixei para sair do tédio"
Quem acompanha o dia a dia do Palmeiras na Academia de Futebol e as entrevistas vê um Gabriel Veron tímido. Normal para um garoto de 17 anos. Porém, a quarentena apresentou ao mundo uma versão do atacante que quase ninguém conhecia: o fenômeno da internet.
Há pouco mais de um mês o jogador abriu um perfil no Tik Tok, rede social exclusiva para publicação de vídeos curtos, com músicas, dublagens e outros recursos audiovisuais (veja algumas das brincadeiras no vídeo acima).
Hoje, já são mais de 275 mil seguidores, muito mais do que jogadores renomados do futebol mundial, como Fabregas, Douglas Costa, David Luiz, Boateng, entre outros. Ele também tem mais de 1,6 milhão de curtidas, um número muito expressivo.


Gabriel Veron tem apostado em vídeos divertidos na plataforma. Em muitos ele aparece dançando. Há vários nos quais tem a companhia da namorada Eduarda. Com ela, mais brincadeiras, danças, dublagens e revelações sobre a vida amorosa. Também tem as versões piadista, jogador de futebol, sincerão... Quem quiser conhecer o Veron multifacetas, é só entrar no perfil dele.
O sucesso em tão pouco tempo surpreendeu até o próprio atleta do Palmeiras, que não imaginava conquistar tantos seguidores rapidamente.


– Nunca imaginei que fosse ter tantos seguidores, eu baixei por uma brincadeira, para ter o que fazer em casa. Estava sem fazer nada, baixei para me distrair um pouco e tive muitos seguidores, as pessoas gostando, me elogiando. Nunca pensei em ter tanto seguidor assim, até porque meu foco é jogar futebol, desempenhar dentro de campo. Mas sempre que eu tiver um tempinho, vou postar vídeos para quem me acompanha e gosta dos meus vídeos – explicou.
Gabriel Veron diz que a começou a usar o aplicativo por conta do tédio na quarentena e que teve dificuldade no início para conseguir dublar os vídeos, algo que hoje não acontece mais.
– No começo foi bem difícil pra decorar as falas das pessoas. Depois, facilitou, hoje consigo fazer com facilidade. Vi que as pessoas gostaram também. No começo eu estava bem tímido, mas depois me soltei. Agora estou fazendo todos os dias para o pessoal. Achei os vídeos muito engraçados. Foi para sair do tédio na quarentena, está me ajudando muito – completou.
– No começo foi bem difícil pra decorar as falas das pessoas. Depois, facilitou, hoje consigo fazer com facilidade. Vi que as pessoas gostaram também. No começo eu estava bem tímido, mas depois me soltei. Agora estou fazendo todos os dias para o pessoal. Achei os vídeos muito engraçados. Foi para sair do tédio na quarentena, está me ajudando muito – completou.
Por Fabricio Crepaldi e Felipe Zito — São Paulo

Nenhum comentário: