domingo, 16 de fevereiro de 2020

Oito torcedores de time da Libertadores morrem em acidente de ônibus!


Domingo, 16 de fevereiro de 2020.
As vítimas voltavam de Lima, no Peru, onde o Barcelona enfrentou o Sporting Cristal
Ônibus com torcedores do Barcelona caiu de um penhasco
Ônibus com torcedores do Barcelona do Equador caiu num abismo.
Outros 37 ficaram feridos. As vítimas voltavam de Lima, no Peru, onde a equipe equatoriana enfrentou o Sporting Cristal, na quinta-feira, pela Libertadores, e se classificou para a próxima fase.

Os sobreviventes foram encaminhados a hospitais da região, perto do balneário de Máncora. O acidente aconteceu às 5h no horário local (7h de Brasília), a cerca de 150 quilômetros da fronteira com o Equador, aproximadamente 1.100 quilômetros ao norte de Lima.
O veículo saiu da estrada Panamericana e caiu em um abismo de 15 metros em uma zona desértica, segundo as autoridades locais.

Por intermédio de sua conta no Twitter, Lenín Moreno, presidente do Equador, lamentou o acidente e prometeu ajudar os feridos e os familiares dos torcedores mortos.

NORMAL?
Segundo especialistas, acidentes são frequentes nas estradas peruanas, repletas de curvas perigosas, asfalto em condições precárias, falta de sinalização, excesso de velocidade dos motoristas e escasso controle policial. São registradas nove mortes por dia no trânsito do Peru.
Fonte: El País.

Nenhum comentário: