domingo, 23 de fevereiro de 2020

No Corinthians, Tiago Nunes temeu por demissão no vestiário!


Domingo, 23 de fevereiro de 2020.
O técnico Tiago Nunes, do Corinthians, desceu com a pulga atrás da orelha para o vestiário, logo após a derrota de 2 a 1 para o Água Santa, neste sábado à tarde, 22/02. Envergonhado pelo péssimo resultado, foi tranquilizado por dirigentes, que disseram “o trabalho continua”. 
Tiago Nunes. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians.
O ambiente era de poucos amigos no geral, no suspense de uma provável decisão drástica da cartolagem. No entanto, desse susto ninguém morre, pelo menos por enquanto. O limite para o treinador será a classificação para a próxima fase do Paulistão. Todos estão cientes disso, o que aumenta o mal estar entre o grupo e a necessidade urgente de vitórias.

Semana passada, o goleiro Cássio tratou de desmentir boatos alegando um racha entre jogadores e treinador. Tudo porque a partir de agora vigora uma cartilha a ser seguida pelos corintianos, que inclui horário para café da manhã, almoço e janta, além de treinos em dias de jogos entre outras medidas. Como capitão, o goleiro autoriza ou não a saída da mesa de cada companheiro. Medidas polêmicas, reações polêmicas.
Fonte: Gazeta Esportiva.



Nenhum comentário: