segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Ex-lateral de Palmeiras e Flamengo é detido por dirigir embriagado!


Segunda feira, 24 de fevereiro de 2020.
Pablo Armero foi detido pela polícia colombiana na manhã deste domingo (23/02), em Cali, após fugir de uma blitz e ser flagrado por dirigir alcoolizado. Segundo o que o subcomandante de trânsito William Bermúdez Devia afirmou ao site "El País", o lateral-esquerdo, que teve passagem pelo Palmeiras, de 2009 a 2010, e pelo Flamengo, em 2015, conduzia um veículo quando desobedeceu a uma ordem de parada. Alcançado, ele foi a um posto de controle.
Armero jogou a Copa 2014
Pablo Armero defendeu a Colômbia na Copa do
Mundo de 2014, no Brasil.
Um vídeo em que Armero discute com os policiais circula nas redes sociais. Em entrevista à "Rádio Caracol", o jogador reclamou dessa situação.
"Eu fiz o teste (bafômetro), mas a policial disse que eu me saí mal. Não entendo porque me gravaram e puseram os vídeos nas redes sociais. Violaram o meu direito a privacidade.  Eu ia fazer o teste, mas os policiais começaram a me pressionar, a dizer que eu não queria fazer. Havia muita gente, policias e pessoas de fora me gravando. Eu fiquei nervoso", disse Armero, que explicou:
"Levaram o carro para os pátios (públicos). Estou com meu advogado para dar continuidade ao processo. Acredito que haverá uma multa, mas não me disseram nada ainda sobre isso", disse.

Problemas!
Essa não é a primeira vez que Armero tem problema com a polícia. Em 2011, quando estava na Udinese, ele foi interrogado por autoridades italianas por ter se recusado a fazer um teste de alcoolemia. Já em 2016, ele foi preso nos Estados Unidos, sob acusação de ter agredido a esposa.
Aos 33 anos, Armero está sem clube desde que deixou o Guarani, por quem disputou três jogos até dezembro do ano passado. Antes, em maio, ele foi dispensado pelo CSA por ir a uma noitada na véspera de viagem a Porto Alegre, para compromisso pelo Brasileirão contra o Internacional.

Revelado pelo América de Cali, para onde voltou e foi campeão colombiano em 2018, o lateral-esquerdo ainda jogou por Napoli e Milan, ambos da Itália, e Bahia, onde conquistou o título da Copa do Nordeste em 2017. Pela seleção colombiana, disputou a Copa do Mundo em 2014, no Brasil.
Fonte: Lance.net

Nenhum comentário: