domingo, 3 de novembro de 2019

Série B: Milton Mendes deixa São Bento, último colocado após 32 rodadas!


Domingo, 03 de novembro de 2019.
Milton Mendes não é mais técnico do São Bento. O treinador deixou o clube na noite deste sábado após o empate por 1 a 1 diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador justificou sua saída alegando problemas familiares.
Milton Mendes não é mais técnico do São Bento
 Milton Mendes não é mais treinador do São Bento de Sorocaba/SP.
"Tenho um problema familiar, minha esposa tem um problema que temos que avaliar melhor e ela está precisando de mim, tenho uma filha de 17 anos. Ela vai de um lado pro outro, minha mulher não está bem e precisa de mim lá. Já tinha avisado o presidente e acabamos postergando a decisão. Estávamos com esperança de tirar o São Bento dessa situação. Mas sigo torcendo de longe", afirmou o treinador, em coletiva de imprensa.
Milton Mendes foi o quarto treinador do São Bento de Sorocaba/SP na temporada. Antes dele, passaram: Silas, Marquinhos Santos e Doriva, sem contar o auxiliar Luizinho Rangel.

Em 12 jogos, foram seis derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias. O treinador deixa o São Bento na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, contra 35 do Londrina, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. 
Fonte: AFI




Nenhum comentário: