domingo, 15 de setembro de 2019

Série A: São Paulo só empata com CSA e não entra no G-4 do Brasileirão 2019!


Domingo, 15 de setembro de 2019.
 Time do Morumbi foi surpreendido pelo alagoano com gol de Héctor Bustamante. Reinaldo garantiu 1 a 1 só aos 41 minutos do segundo tempo.
Pablo, Carlinhos e Jordi disputam bola no empate entre São Paulo e CSA
Pablo, Carlinhos e Jordi disputam bola no empate entre São Paulo x CSA
Foto: Marcello Zambrana / Estadão Conteúdo.
O último jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro reservou uma certa surpresa. O São Paulo sofreu demais para só empatar com o CSA por 1 a 1 na noite deste domingo (15), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate impediu que o time do Morumbi entrasse no G-4 da competição.
O Tricolor terminou o turno na sexta posição, com 32 pontos, dez a menos que o líder Flamengo. Do outro lado, o CSA, que esteve perto de conquistar apenas a sua quarta vitória, ficou na 18ª colocação, com 16 pontos.
A surpresa pelos lados do Morumbi aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo. Apodi cruzou para Alecsandro na área, que dividiu com a defesa são-paulina e a bola sobrou para Héctor Bustamante chutar firme para o gol. A torcida sentiu o golpe e, depois de um primeiro momento em silêncio, passou a criticar. Vaias fora m ouvidas no final.


O gol de empate saiu só aos 41 minutos do segundo tempo, já sob um clima de tensão nas arquibancadas. Daniel Alves mandou a bola para área, o goleiro Jordi saiu mal e Reinaldo aproveitou a sobra para empurrar para o gol. Antes disso, Pablo, Hernanes e Alexandre Pato (todos voltando de lesão) e Daniel Alves (de volta da seleção brasileira) haviam tido suas chances.

Próximos jogos!
Na abertura do returno, o São Paulo visita o Botafogo, no sábado, às 11 horas, no Nilton Santos, no Rio. Já o CSA enfrenta o Ceará, no domingo, às 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió. Fonte: Futebol do R7

Nenhum comentário: