sábado, 17 de agosto de 2019

Jogos Escolares do RN, Regional 9ª DIREC, em Currais Novos!


Sábado, 17 de agosto de 2019.
UNICA/MASTER conquista o título no Handebol Infantil Feminino!
Equipe de Handebol Infantil do Colégio Unica/Master de C. Novos.
Foto: Cesário Júnior (Garrincha).
A equipe de Handebol infantil (atletas de 12 a 14 anos) feminino do Colégio Unica/Master de Currais Novos, conquistou o tão sonhado título da categoria infantil feminino dos Jogos Escolares do RN, Regional 9ª DIREC, em Currais Novos. Utilizando-se de seus recursos técnicos, o treinador da equipe, Professor Ceildo  tem a cada ano buscado aprimorar seus conhecimentos na modalidade, tendo participado de cursos com profissionais altamente qualificados no handebol nacional e até internacional.
A equipe de Handebol do Colégio Unica/Master chega a sua quarta competição no ano e conseguindo seu 4ª título de forma invicta.
Os Títulos deste ano:
Campeão da Copa Inter-colegial; Juvern's Fases Regional, Inter Regional, e Regional de Currais Novos Jern's. Obrigado Senhor.
Parabéns a todos do Colégio Unica/Master pela conquista!!

Camilo Toscano conquista o título de campeã em três categorias no Atletismo JERNS 2019!

A equipe de atletismo do Colégio Camilo Toscano (CCT), de Currais Novos, foi muito bem em mais uma Edição dos Jogos Escolares do RN de Atletismo, para atletas com idades acima de 13 anos, que acontece aqui em Currais Novos.


A competição Regional conta com participações de 12 cidades e 49 escolas  aproximadamente 150 atletas.
Mais uma vez, a equipe comandada pela professora Lúcia, foi destaque. No mirim feminino, infantil feminino e juvenil masculino, o CCT conquistou a primeira colocação, além de ter conquistado bronze na categoria infantil masculino.

A equipe ainda recebeu a convocação da professora Maria Lúcia de França; e as atletas Laissa Maria e Maria Eduarda, Sub 16, para se integrarem a Seleção de Atletismo do Rio Grande do Norte.

Para a professora Lúcia “Foi muito bom ver a garra e doação dos atletas nas provas, eles compraram a ideia de nosso diretor e entraram de cabeça na competição”. Finalizou. 

Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terradaxelita.

Nenhum comentário: