terça-feira, 16 de julho de 2019

Crônica esportiva do RN está de Luto! Morreu o repórter Chico Inácio!


Terça feira, 16 de julho de 2019.
O repórter Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio, da 98FM faleceu na noite desta segunda-feira (15/07) depois da dar entrada no hospital onde sofreu com a pressão muito baixa. Chico estava hiperglicêmico, teve uma parada cardíaca mas não resistiu, apesar de ter sido transferido para a UTI.
Chico Inácio era diabético e tinha problema renal, que o obrigava a dolorosas sessão de hemodiálise e recentemente foi aposentado.
Chico Inácio, da 98 FM faleceu na noite desta segunda-feira 15/07.
No Tocando a Bola de hoje, a Fernanda Araújo mandou um beijo para o “Chiquinho do Brasil” como era chamado pela equipe da 98. Mal sabíamos que naquele momento Chico estava nos deixando. No exato momento em que nos lembrávamos dele com alegria, ele estava indo embora. Que coisa!
Falar o que sobre o Chico Inácio? Profissional acima da média, comprometido com o rádio, com a informação sempre precisa. Um repórter com a capacidade de ilustrar como poucos uma jornada esportiva, que transmitia o que ele realmente era, um cara alegre e de bem com a vida.
Leia também
Conheci Chico Inácio em 1997 quando fui contratado pela Rádio Cabugi AM, hoje Rádio Globo, onde trabalhamos por longos anos. Viajamos o Brasil cobrindo futebol. Depois fomos juntos para a 96FM e agora nos reencontramos no mesmo prefixo, a 98FM.
Ficará para sempre na minha memória o inconfundível “agoraaaaa tudo mudouuuuu” para descrever o lace de gol.
Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio, descanse em paz meu irmão! Você cumpriu a sua missão neste plano. Travou o bom combate e deixou uma legião de fãs e amigos.
Por: Marcos Lopes

Nenhum comentário: