quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CAMPUS CURRAIS NOVOS COMPLETA 40 ANOS!

Quarta feira, 15 de novembro de 2017.
O Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), completa 40 anos de criação.
Resultado de imagem para Imagens do Campus Universitário de Currais Novos
Foto: Reprodução.
 A programação comemorativa acontece na semana de 20 a 24 de novembro e é voltada para alunos e ex-alunos, servidores (técnicos e docentes) da ativa e aposentados e a comunidade geral.

No dia 20 de novembro, à noite, haverá a abertura da comemoração com a palestra A História do Campus Currais Novos, com a professora Paula Rejane Fernandes e sob a mediação da docente Caroline Todesco, além das apresentações culturais do Dó Maior e do Grupo Flor de Cactus.

Em 21 de novembro acontece a mesa-redonda Memórias Compartilhadas do Campus Currais Novos, com os professores Maria Mamede Galvão, Carlos Augusto de Lima, Alice Maria Ferreira Soares e Josilete Alves Moreira de Azevedo, sob a mediação da docente Maria da Conceição Guilherme Coelho, além de entrega de comendas e atividade cultural de Luma Carvalho.

No dia 22 de novembro, tem a mesa-redonda sobre “Os desafios da gestão do Campus Currais Novos” com os professores Mário Lourenço de Medeiros, Edneide Maria Pinheiro Galvão, Maria das Graças Soares Rodrigues, Alexandro Teixeira Gomes, mediada pela professora Gianka Salustiano Bezerril de Bastos Gomes.

Para finalizar a programação do dia, serão entregues comendas e haverá a apresentação musical de Edson Neto. Em 23 de novembro, haverá um ato ecumênico com Dom Antônio Carlos Cruz Santos, Pastor João Batista de Moura e Inaíze Cruz Silva e Souza, do Grupo Seara de Luz. Em seguida, será ministrada a palestra “O Clima Organizacional do Campus Currais Novos”, pela ex-servidora Maria da Soledade Oliveira Cesário, com a mediação da professora Andrea Cristina Santos de Jesus e a apresentação cultural de Chaguinha. Todos os eventos agendados entre os dias 21 e 23 acontecerão no auditório do Bloco A.


A programação comemorativa será encerrada no dia 24 de novembro. Pela manhã, às 9h, ocorrerá uma reunião ordinária do Conselho de Centro (Consec), e à noite haverá o Baile Aniversário de 40 anos Campus Currais Novos, com a atração cultural The Clássicos, no Espaço Du Rei, às 22h. Outras informações estão disponíveis no site do Ceres-Currais Novos.

Nenhum comentário: