quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Futebol amador: Seridó Plast é o campeão do Campeonato Municipal de Cruzeta-RN - 2017!

Quinta feira, 12 de outubro de 2017.
Com transmissão da Rádio Currais Novos, narração de F. Silva, comentários de Luciano Augusto e reportagens de Toscano Neto, foi realizado neste domingo (08/10) no Estádio Municipal "O Boscão" a final do Campeonato Municipal de Cruzeta-RN - 2017.
Na preliminar decidindo o 3º lugar, a equipe do Zesão goleou o Barcelona por 5 a 0 e na principal a equipe do Seridó Plast venceu “Os Pakitos” por 2 a 0. Os gols foram marcados por Nel e Teínha.
Equipes:
O Seridó Plast sagrou-se campeão com: Jukita, Kuíte (Canindé), Narinho, Júnior Guarabira e André; Paulinho Veião (Jálisson), Teínha, Paulinho e Cicinho; Nel e Willami. Técnico: Geminho.
Os Pakitos: Jardel, Chiquinho, Onhinho, Damião e Dedice (Aklebson); Roquete, Dalvan (Negão), Klisma e Deivid; Janailton e Bito. Técnico: Jônata.
Como anormalidade foram expulsos Klisma dos Pakitos e Paulinho do Seridó Plast.
O principal artilheiro foi Nel do Seridó Plast com 07 gols; e o goleiro menos vazado foi Jukita também do Seridó Plast com apenas um gol sofrido.
Seridó Plast - Campeão cruzetense 2017.
Os Pakitos - Vice campeão de 2017.
Zesão - 3º colocado.
Barcelona - 4º colocado.
Parabéns a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, tendo a frente o Coordenador de Esporte Mário Sérgio, pelo belíssimo campeonato, que teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeta, "Nós Amamos, Nós Cuidamos".
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: