sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Copa do Brasil: Cruzeiro (5) 0 x 0 (4) Flamengo – Raposa vence nos pênaltis e iguala ao Grêmio!

Sexta feira, 29 de setembro de 2017.
Resultado de imagem para fotos do cruzeiro campeao da copa do brasil 2017
É campeão...
O Cruzeiro/MG é o mais novo campeão da Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira, 27, a Raposa igualou ao Grêmio/RS como maior vencedor da competição – cinco títulos - depois de vencer o Flamengo nos pênaltis por 5 a 4 diante de um Mineirão lotado. No tempo normal, os dois times ficaram em um empate sem gols no tempo normal.

A partida desta quarta-feira foi bastante equilibrada e sem muitos lances de perigo. Apesar do Cruzeiro ter tido mais posse de bola e aparecer mais no campo de ataque, o Flamengo foi o responsável pelas principais oportunidades. E ambas com Guerrero. Em uma, o peruano acertou o travessão em cobrança de falta. Já nos minutos finais, o camisa 9 do rubronegro exigiu grande defesa de Fábio após boa jogada individual.

PÊNALTIS
Henrique abriu o placar para o Cruzeiro com uma cobrança no meio do gol e Guerrero deixou tudo igual. A bola passou embaixo de Fábio. Léo colocou a Raposa na frente e Juan apenas deslocou o goleiro celeste. Na sequência, Hudson marcou e Diego parou em uma grande defesa de Fábio com uma mão só. Diogo Barbosa mandou no ângulo de Muralha e manteve o Cruzeiro na frente. Trauco converteu e a responsabilidade ficou com Thiago Neves. O meia escorregou na hora da cobrança, mas mesmo assim entrou.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: