domingo, 30 de julho de 2017

Guto Ferreira repete time com Camilo e encaminha Inter para enfrentar o Goiás!

Domingo, 30 de julho de 2017.
Meia será o substituto de D'Alessandro, suspenso, no jogo de terça-feira; Leandro Damião fica como opção para o segundo tempo.
Camilo foi mais uma vez destaque no treino do Inter deste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)
Camilo foi mais uma vez destaque no treino do Inter
deste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)
Pelo segundo treinamento consecutivo, o técnico Guto Ferreira repetiu a formação do Inter com o meia Camilo no lugar do suspenso D'Alessandro e deve confirmar a estreia do ex-Botafogo no duelo da próxima terça-feira, contra o Goiás, pela 18ª rodada da Série B. Na manhã deste sábado, em trabalho realizado no CT do Parque Gigante, o novo contratado foi um dos destaques, inclusive com um gol marcado.
A atividade começou com exercícios de posicionamento e movimentação. Em campo reduzido, os jogadores precisavam finalizar às metas com poucos toques na bola. Titulares e reservas se enfrentaram em um coletivo que acabou empatado em 1 a 1. Leandro Damião fez o primeiro para os suplentes. Mais tarde, o centroavante e Gutiérrez trocaram de lado nas vagas de Nico López e Eduardo Sasha, e Camilo marcou para o time titular. As ausências no treino foram D'Alessandro e Danilo Silva, que ficaram na academia para trabalhos especiais.

Assim, o Inter não deve ter mistério para tentar se aproximar dos líderes da Série B na rodada da próxima terça-feira. Às 21h30, recebe o Goiás de Argel no Beira-Rio. Mesmo sem jogar, o Colorado ganhou uma posição na tabela na noite de sexta após a derrota do Juventude em casa para o América-MG. Pelo saldo de gols, a equipe de Guto Ferreira fica em terceiro e deixa o Papo em quarto. Com as partidas deste sábado, contudo, ambos podem deixar o G-4.
No domingo, pela manhã, e na tarde de segunda-feira, o Inter volta a treinar em Porto Alegre. O time está encaminhado para enfrentar o Esmeraldino com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo; William Pottker, Nico López e Sasha. Damião será opção para o segundo tempo.

Fonte: GE/RS

Nenhum comentário: