sexta-feira, 28 de julho de 2017

ABC confirma atacante Fabinho, do Londrina, e afasta quatro jogadores!

Sexta feira, 28 de julho de 2017. 
Jogador de 33 anos estava no Tubarão, na disputa da Série B, e chega para reforçar o Alvinegro na sequência da competição. Echeverría, Caio Mancha, Túlio Renan e Marques estão fora.
Echeverría está fora dos planos do ABC para sequência da Série B (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
Echeverría está fora dos planos do ABC para sequência
da Série B (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
O atacante Fabinho, do Londrina, é o novo reforço do ABC para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente Judas Tadeu na tarde desta quinta-feira. O jogador de 33 anos trabalhou com o técnico Márcio Fernandes no Vila Nova/GO. O dia também teve a confirmação do afastamento de quatro jogadores: o meia Echeverría e os atacantes Caio Mancha, Marques e Túlio Renan.
Fabinho tem passagem por Olímpia/SP, Mirassol/SP, Botafogo-SP, Guarani/SP, Portuguesa/SP, Cruzeiro/MG, Criciúma/SC, Joinville/SC, Ceará e XV de Piracicaba/SP. O atleta de 1,63m de altura foi liberado pelo Londrina para o acerto com o ABC e chega a Natal nesta sexta-feira. Pelo Tubarão, ele disputou seis jogos nesta Série B.

Quatro jogadores negociam rescisão
Caio Mancha, Echeverría, Marques e Túlio Renan não fazem mais parte dos planos do ABC e estão negociando com a diretoria a rescisão contratual. Os quatro não participaram do treinamento da tarde desta quinta-feira, no Frasqueirão. Mancha e Marques podem se transferir para o exterior, aproveitando a janela internacional.
- Sobre os jogadores que não treinaram ontem (quinta-feira), estão liberados para procurar outra equipe. Estamos negociando a rescisão dos seus respectivos contratos, os empresários já foram comunicados e, até definirmos a situação, eles permanecem afastados do elenco - disse Leonardo Arruda, vice-presidente de futebol do ABC.

Além do quarteto, o lateral-esquerdo Romano também negocia a saída. O jogador já estava afastado e treinando com os garotos das bases.
Fonte: GE/RN.

Nenhum comentário: