terça-feira, 2 de maio de 2017

Futebol Máster: Em amistoso interestadual, time da Cerâmica Tavares vence Seleção de São José do Egito!

Terça feira, 02 de maio de 2017.
Por ocasião da véspera da Festa da Virgem dos Pobres, Padroeira do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, foi realizado na tarde do último sábado (29/04), um amistoso Interestadual envolvendo as equipes Máster da Cerâmica Tavares e a Seleção de São José do Egito-PE, onde a Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 2 x 1.
Os gols foram marcados por Naldinho e Marinho Carnaúba para a Cerâmica Tavares, enquanto que Raniel, de pênalti, marcou para a Seleção de São José do Egito/PE.
Árbitro: Joadi Primo Diniz.
Assistentes: Marcos Vitor e Abismael, todos com um bom trabalho.
Time Máster da Cerâmica Tavares.
 Seleção Máster de São José do Egito/PE
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, Railson (Netinho), Dedé, Renato (Júnior Potiguar) e Del; Elian (Marinho Juazeiro), posteriormente Pereca, Marinho Carnaúba, Ranunfo (Lucena) e Careca (Francicley); João Paulo e Naldinho. Técnico; Reinaldo.
A Seleção de São José do Egito jogou com: Jonh, Breno, Naldinho, Eronildo e Cacá. Raniel, Nailson, Ronaldo (Leão Gol) Wilker. Tom (Weverton) e Vinicius (Ronaldo Júnior).
O amistoso foi transmitido ao vivo pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Valderino Dantas e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio da Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Pousada Tavares, Tavares Auto Peças Ltda. e Duda Lanche no Povoado Juazeiro.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: