sexta-feira, 19 de maio de 2017

Futebol do RN: Geninho dá bronca em treino e segue com dúvida para enfrentar o Inter!

Sexta feira, 19 de maio de 2017.
O treinamento do ABC da última quarta-feira, 17, foi marcado por muita cobrança de Geninho para os homens de criação e do ataque. 
Técnico Geninho - (Foto: Andrei Torres/ABC)
O treinador optou por não realizar o coletivo e focou a atividade em um trabalho de finalizações, mas saiu de campo chateado com o baixo rendimento do elenco. Ele paralisou o treinamento por diversas vezes para reclamar das jogadas no ataque. O Mais Querido realiza o último treino em Natal na manhã desta quinta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, e embarca para Porto Alegre às 14h15. Elogiada por Geninho após a estreia na Série B, a parte defensiva do Alvinegro não sofrerá alterações e vai permanecer com Edson no gol; os laterais Bocão e Eltinho; os zagueiros Oswaldo e Cleiton; e os volantes Anderson Pedra e Felipe Guedes. Do meio para a frente, o treinador criticou a lentidão para a execução das jogadas e revelou que ainda tem uma dúvida antes de confirmar a equipe titular. No primeiro jogo, Gegê, Echeverría e Erivélton foram utilizados. Zotti, contratado para a Segundona, é outra opção para o setor.


Acho que a gente tem que melhorar bastante, com uma saída rápida e uma recomposição rápida. A parte da defesa está boa, mas o setor ofensivo precisa melhorar, com boas finalizações. É preciso ter um bom aproveitamento no treino para ter o mesmo nível no jogo. Acabou saindo uma bronca geral, porque as coisas não estavam como o planejado. Uma bronca naquele momento foi para chamar a atenção do grupo. Em alguns momentos, é importante dar essa chamada para despertar o elenco. Devo definir a equipe apenas amanhã (quinta-feira) pela manhã. Até o meio, eu não tenho dúvida. As dúvidas são da meia para a frente - contou Geninho. Fonte: GE/Natal.

Nenhum comentário: