sábado, 6 de maio de 2017

Equipe The Best Time de Jardim do Seridó sagra-se campeão do 1º Pipa Workout Weekend-BAND em Natal!

Sábado, 06 de maio de 2017.
A Equipe de atletas The Best Time sagrou-se campeão no último domingo, 30/04, do 1º Pipa Workout Weekend-BAND na categoria Iniciante Misto. O nome Workout Weekend significa Fim de semana de treino.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

A praia da Pipa recebeu no último final de semana, mais um circuito de Trekking, o Pipa Workout Weekend que aconteceu com provas Trail Ru 6/9Km, CrossFit RX/Scaled, Trekking Iniciantes e Expedição.

As provas eram de perder o folego e cerca de mil atletas suaram a camisa para classificar suas equipes para as etapas finais que aconteceram no domingo.

O 1º Pipa Workout Weekend é um projeto da Band Eventos, realizado na Praia de Pipa, litoral sul do RN, onde reuniu três provas distintas, realizadas ao ar livre. Como destaque e primeiro campeão do evento tiveram a Equipe Jardinense The Best Time, que significa O Melhor Tempo. O time é composta por Tarcísio, conhecido por Tata, Marcelo Cavalcante e Graça Fotos, participando do circuito Misto Iniciante.
A imagem pode conter: 3 pessoas

Graça é conhecida por sempre estar figurando entre os três primeiros colocados nas competições que participa em todo o estado e fora dele. Ela é um grande exemplo para os jovens de hoje de superação, dedicação e persistência na busca por seus objetivos. Pois em meio a tantas dificuldades ela não baixa a cabeça e segue firme e forte em busca de superar suas marcas, seus objetivos e seus limites. 

Para se sagrar campeã, a equipe de Jardim do Seridó-RN, encontrou várias adversidades como; o terreno, trechos de difícil acesso além de muita chuva durante quase toda a prova. Por isso, que os integrantes devem ter bastante resistência e estarem muito preparados fisicamente para suportar o desgaste e por se tratar de uma prova realizada nas dunas de areia.

Do Blog - Parabéns aos integrantes da Equipe The Best Time da cidade de Jardim do Seridó pela conquista. Sabemos de seus esforços para se prepararem para estes eventos. Sucesso sempre e que Deus possa abençoá-los com muita saúde e paz.

Nenhum comentário: