sexta-feira, 17 de março de 2017

Luto! Faleceu o radialista Liraldo Dantas.

Quinta feira, 16 de março de 2017.
 
O radialista Liraldo Dantas, 68 anos, foto, foi encontrado morto em sua residência, nesta quarta-feira (15), na cidade de Serra Negra do Norte-RN, ultimamente o radialista vinha passando por problemas de saúde.

Liraldo Dantas começou na Rádio Currais Novos, depois foi pra Rádio Ouro Branco, também de Currais Novos. Passou um período na Rádio Libertadora, de Mossoró, em seguida Rádio Seridó, de Caicó, na Caicó AM, Cabugi do Seridó, de Jardim do Seridó, Rádio Princesa da Serra FM, de Serra Negra do Norte. 33 anos depois voltou pra Rádio Currais Novos, em 2015. Em seguida, trabalhou na Rádio Serrana de Lagoa Nova e por último na FM de Serra Negra. Liraldo se destacou também como locutor de vaquejadas no Seridó; e vocalista de grupos musicais aqui em Currais Novos.

Por onde passou, Liraldo Dantas (conhecido por Tiló ou Parêa) fez grande sucesso. Trabalhei com ele na Rádio Currais Novos no início da sua carreira e sempre o admirei. Foi, como eu sou, torcedor do Botafogo/RJ. Ele era fanático pelo time carioca.    

Liraldo Dantas, um profissional exemplar, dedicado, respeitador, ético, amigo e companheiro. Sua partida pré-matura, nos deixa triste por demais e a radiofonia potiguar perde um dos mais brilhantes comunicadores da nossa história. Meu querido, meu amigo, estamos profundamente tristes; que o nosso eterno pai, na sua infinita misericórdia, o coloque em um bom lugar.
Por Luiz Sátiro de Matos – Blog Escrete de Ouro. 

Nenhum comentário: