domingo, 19 de março de 2017

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares vence mais uma e continua invicto neste ano de 2017!

Domingo, 19 de março de 2017.
Jogando amistosamente neste sábado à tarde no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, o time local da Cerâmica Tavares conseguiu a sua 4ª vitória neste ano de 2017, ao vencer a equipe de Master do Centenário de Parelhas por 2 x 0. Os gols foram marcados por Éder e Ranunfo.
Time da Cerâmica Tavares.
 Master do Centenário de Parelhas 
A Cerâmica Tavares jogou com Carlinhos, Marinho Carnaúba, Dedé, Antonio e Del; Junior Potiguar, Elian, Ranunfo e Careca; Éder e Naldinho.  Depois jogaram Francicley, Railson e Marinho Juazeiro.
Fonte: Blog do Toscano Neto


Nenhum texto alternativo automático disponível.
A Federação Norte-rio-grandense de Futsal convida os professores e treinadores que trabalham com a base em todo o estado do RN para participar de uma reunião geral que definirá os detalhes das competições do estado e suas modalidades, que começa do Sub-09 até o Sub-20.

O encontro fundamental para o planejamento das atividades para a temporada 2017 irá acontecer na capital do estado com local a ser definido (em breve será divulgado), ás 10 horas da manhã do próximo sábado dia 25 de março.

Os interessados em participar dos eventos ou que pretendem sanar alguma dúvida os contados do whatssap são os seguintes: Diego Fernandes (84) 9.8752-7772 e Moabio Bonifácio (84) 9.9201-1128) 

Fonte: Blog SEI Tangará

Nenhum comentário: