terça-feira, 14 de março de 2017

Equipe potiguar é vice-campeã em Grand Prix de Judô para cegos em SP!

Terça feira, 14 de março de 2017.
A equipe de judô da Associação de Deficientes Visuais do Rio Grande do Norte (Adevirn) conquistou no último sábado, 11, em São Paulo, o vice-campeonato do Grand Prix Infraero Internacional de judô para cegos. Com seis medalhas, sendo um ouro para o judoca Arthur Cavalcante da Silva, na categoria até 90 kg, os potiguares ajudaram o Brasil a subir ao segundo lugar do pódio.  
RN - judô Adevirn Arthur Cavalcante da Silva - Grand Prix de judô para cegos (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação/Adevirn
As outras medalhas conquistadas pela Adevirn foram para Abner Oliveira (prata na categoria até 81 kg), Alexandre Silva (prata na categoria + 100 kg), Rosicleide Silva (bronze na categoria até 48 kg), Deyverson Souza (bronze na categoria até 66 kg), Pablo Bruno (bronze na categoria até 73 kg).

A competição foi realizada no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo, com a presença de 200 atletas. O Brasil foi representado por atletas de 17 Estados e do Distrito Federal. O torneio contou ainda com a participação de judocas da Argentina, França, Romênia, Rússia, Suécia e Venezuela. A delegação russa foi a campeã, com seis medalhas de ouro.
Fonte: GE/Natal


Nenhum comentário: